Eventos da Arena Verão Caraguá são cancelados

217
Na noite desta terça-feira (11/01), a Prefeitura de Caraguatatuba anunciou o cancelamento de todos os eventos municipais do mês de janeiro. O cancelamento inclui por consequência os 3 fins de semanas de eventos do Arena Verão Caraguá, além dos jogos do Campeonato Municipal de Beach Soccer masculino e feminino.
A atitude ocorre por conta do aumento expressivo dos casos de covid 19 e síndromes gripais.
Com o aumento da procura por atendimento médico, e o fato de muitos profissionais da saúde também estarem afastados por conta do surto, a Secretaria de Saúde achou preferível recomendar o cancelamento dos eventos.
O Arena Verão Caraguá receberia no Domingo dia 16, o futebol dos artistas,  dia 23 o Arena Freestyle e no dia 30 um jogo com ex-atletas de Palmeiras e Corinthians.
O Evento também começou a receber os jogos do Campeonato Municipal de Beach Soccer,  masculino e feminino,  porém o torneio será interrompido.
Não há informações sobre uma possível nova data para o evento. O Campeonato Municipal de Beach Soccer retorna na quadra ao lado da pista de bicicross assim que o local tiver resolvido seu problema de iluminação.