Goleadas marcam rodada do final de semana do Futebol Amador em Caraguatatuba

18

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no final de semana, mais uma rodada de jogos dos campeonatos amadores de futebol de campo do município. Ao todo, foram seis partidas do Campeonato Master 50 anos e outros nove confrontos da 3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador.

Campeonato Master 50 anos 

Os jogos do Campeonato Master 50 anos começaram na semana passada, na quarta-feira (15), antes do feriado de Corpus Christi. Casa Branca e E.C Estrela do Morro se enfrentaram pelo Grupo A e empataram em 1x1, no Campo do Fortaleza, no bairro do Travessão.

Já no sábado (18), novamente no Campo do Fortaleza, o Estrela do Morro retornou ao gramado, dessa vez para vencer o Juventos E.C pelo placar mínimo de 1x0. Na segunda partida, Casa Branca venceu o Bom Prato FC por 3x1.

No Campo Estrela do Morro, no bairro Morro do Algodão, três jogos complementaram a rodada. No primeiro, CA Guarani saiu vitorioso contra o Real Mater por 3x2. Na sequência, o CA Novo Perequê goleou o Fluminense FC por 4x0 e o CA Fortaleza venceu o AA Flamengo por 3x0, finalizando os confrontos da semana do Campeonato de Futebol Master 50 anos.

Fase de Grupos

Com o início da segunda rodada, o Casa Branca é líder do Grupo A com 4 pontos e atrás vem o EC Estrela do Morro com a mesma pontuação desempatado pelo saldo de gols. Complementam o grupo Juventos EC na 3ª colocação e Bom Prato FC na lanterna.

No Grupo B, já com dois jogos disputados, CA Novo Perequê é o líder com três pontos. Na segunda colocação e com um jogo a menos vem o Unidos Caraguá, seguido por SE Porto Grande com 1 ponto e Fluminense também com 1 na 4ª colocação.

No Grupo C, único com cinco equipes, CA Guarani está invicto e soma seis pontos. Em segundo vem o RFC com três pontos, seguido do CA Fortaleza com os mesmos números de pontos. Em quarto, Real Master sem pontos e AA Flamengo na lanterna, também sem pontos.

As disputas do Campeonato de Futebol Master continuam neste final de semana, a partir das 13h, nos campos do Fortaleza (Travessão) e Estrela do Morro (Morro do Algodão).

 

3ª Divisão do Campeonato Amador

Já com alguns jogos da 3ª rodada realizados, a 3ª Divisão do Campeonato Amador foi marcada pelas goleadas no domingo (19).  Duas equipes marcaram 10 gols ou mais em seus confrontos. Em nove jogos disputados na semana, um total de 50 gols foram anotados.

Assim como o Master, a rodada da semana do Campeonato da 3ª Divisão, começou na quarta-feira, onde a equipe do Real Caraguá venceu o Desportivo por 2x1 no Campo do Barranco Alto.

No domingo, no Campo do Poiares, os jogos começaram com Saramandaia vencendo o AA Flamengo pelo placar de 3x1. Na sequência, Lion FC e Trem Bala venceram seus jogos com goleadas. O Lion FC superou por 4x0 o GR Jaraguazinho e o Trem Bala por 5x0 o Desportivo.

Já no Campo do Barranco Alto, o EC Serramar não suportou o Real Caraguá, e perdeu o confronto por 4x1. No segundo jogo, com equilíbrio, o EC União Colonial venceu o AE Tarumã por 3x2. Na sequência, o time EC Travessão atropelou o Amigos, vencendo por 10x1.

Por fim, no Campo Galo de Ouro, no Tinga, a primeira partida terminou em 1x0 para o Bola de Neve. No ultimo jogo, mais um atropelo, com Aliados vencendo o Pedrinho FC por 11x01.

Fase de Grupos

No Grupo A, Lion FC e Ipiranga FC estão nas duas primeiras colocações com seis pontos ambos. Na 3ª colocação está o EC União Colonial com quatro pontos. GR Jaraguazinho está na 4ª com 1 e AE Tarumã na lanterna sem pontos.

O Grupo B é liderado pela equipe do Bola de Neve, com sete pontos. Em segundo está o Saramandaia FC com quatro, Bom Prato em terceiro com dois pontos e Brasileirinho e AA Flamengo nas duas últimas colocações com um ponto.

EC Travessão é o líder do Grupo C com sete pontos, seguido de Aliados com seis e EC 20 de Abril com quatro pontos somados. Amigos e Pedrinho FC estão nas ultimas colocações, sem pontos.

No Grupo D, único com quatro equipes, Trem Bala FC e Real Caraguá lideram com seis pontos, Serramar e Desportivo estão nas duas ultimas colocações com um ponto cada.

Os confrontos da 3ª Divisão continuam nesta semana, nos campos do Barranco Alto, Poiares e Galo de Ouro (Tinga).