Campeonatos municipais do Arena Verão começam nesta sexta-feira

85

 

A Prefeitura de Caraguatatuba, em mais um ano, promove a partir desta sexta-feira (07) as emoções do Arena Verão 2022. Além das atrações com jogadores de vôlei medalhistas olímpicos, artistas e ex-jogadores, o evento traz ainda as emoções dos campeonatos municipais de Beach Tennis, Beach Soccer, Vôlei de Praia e Futevôlei.

O evento acontece na praia do Indaiá, na Av. Arthur da Costa Filho, mais precisamente entre os quiosques 35 e 36. O espaço vai seguir todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, com a exigência do uso de máscaras para quem estiver assistindo aos jogos e uso de álcool em gel. O Arena Verão acontece entre os dias 07 e 30 de janeiro. A entrada é gratuita.

Já nesta sexta-feira (07), os amantes do Beach Tennis podem apreciar as partidas do campeonato municipal a partir das 18h. A competição terá ao todo seis quadras espalhadas pela Arena Verão e terá as categorias mistas, masculina e feminina. O campeonato vai até o dia 09 de janeiro (domingo).

A partir da segunda-feira (10), será a vez do Arena Verão iniciar o campeonato de Beach Soccer (futebol de areia). A competição reúne quatro grupos no masculino e um único no feminino. Serão sempre duas partidas por dia, a partir das 19h30.

As finais estão marcadas para dia 28 de janeiro (feminino) às 21h30 e 30 de janeiro (masculino) às 9h.

O Arena Verão terá ainda campeonatos de Vôlei de Praia no dia 15 e 16 de janeiro e de Futevôlei, no dia 29 de janeiro. Ambas competições terão suas programações divulgadas em breve.