Carandiru fatura título do Campeonato Municipal de Beach Soccer em Caraguatatuba

44

O time do Carandiru sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Beach Soccer Masculino de Caraguatatuba após vencer o Lion FC na final por 1 a 0. A disputa do título ocorreu na última sexta-feira (31/01), na Arena Verão Esportiva, no Jardim Aruan.

A partida foi acirrada do começo ao fim e marcada por diversos cartões amarelos e vermelhos. O gol título do Carandiru saiu da cobrança de falta de Robson Batista ‘Pulguinha’ aos 8 minutos do 2º tempo. O time é comandado pelo técnico Bruno Rodrigues.

O time Beira-Mar terminou em 3º lugar no campeonato. Rafael D’Ávila, do Real Madri, conquistou o troféu de artilheiro da competição, com 13 gols marcados. Gleisso de Jesus, do Carandiru, se consagrou como o goleiro menos vazado do torneio, com 10 gols sofridos. O técnico Adielson Santos, o auxiliar Ortega e o preparador físico, João Paulo, integram a comissão técnica do Lion FC.

O Campeonato Municipal de Beach Soccer Masculino foi organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.