Atletas de Caraguatatuba conquistam ouro e bronze no 53° Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa

96

Entre os dias 11 a 15/12, atletas de Caraguatatuba representaram o município em  São Paulo, no Centro Paraolímpico Brasileiro, durante o 53° Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa.

O evento contou com mais de mil atletas e Caraguatatuba foi representada pelos mesatenistas Maria Eduarda (Duda), Camila Siqueira, Gisele Cunha, Mayara Cardim e Pedro Quirino.

A atleta Duda conquistou o título de campeã brasileira pelo Estado de São Paulo e mais uma medalha de bronze na sua categoria mirim. "Foram jogos muito difíceis; porque todos tinham um nível muito alto. Estou satisfeita com meus resultados; pois consegui me superar e alcançar nosso objetivo que foram as medalhas", afirmou a atleta.

Quem também voltou para casa com medalhas foi a mesatenista, Camila Siqueira, que conquistou bronze na categoria absoluto D. "Eu não esperava este resultado; contudo, dei o meu melhor. Graças a Deus, consegui fazer bons jogos e fui agraciada com uma medalha de bronze. Estou super contente", contou Camila.

O treinador da equipe, Rodrigo dos Santos (Kiko) relata que o ano foi finalizado com ótimos resultados. “Agradeço ao prefeito Aguilar Junior e ao secretário de Esportes, Flávio Nishiyama por todo apoio nas competições deste ano; a todos os atletas que competiram e nos representaram. Foi um ano de muita luta, desafios e suor”, destacou.