Riza, Corinthians e Brasília são campeões dos Campeonatos de Futebol Amador e Master

700

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizou nesse domingo (17) no campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, os jogos das finais dos campeonatos Master 40 e 1ª e 2ª Divisão do Futebol Amador. Os jogos se iniciaram às 9h da manhã e terminaram no fim da tarde.

Pela 1ª Divisão do Amador, o Riza venceu o Cirrose nos pênaltis, depois de um 0 a 0. O campeão marcou quatro e o Cirrose, três penalidades. O terceiro lugar ficou com o time do Casa Branca.

Com a conquista do título de campeão, o Riza terá que se preparar ainda mais para a temporada 2020, já que irá disputar a Copa Band Vale de Futebol.

Destaques – O título de artilheiro da 1ª Divisão foi entregue para o jogador Hisley Rodrigues, do Casa Branca, com oito gols. Derivaldo, goleiro do time vice-campeão da 1ª Divisão, levou a melhor e garantiu o título de goleiro menos vazado.

Na 2ª Divisão, quem levou a melhor foi o A.A Corinthians. O time derrotou o E.C Pegorelli por 2 a 0, com gols de Mario e Luiz Carlos. Com os resultados da competição, em 2020, Corinthians, Pegorelli, Rio do ouro e Grêmio sobem para a 1ª Divisão do Campeonato Amador.

Destaques – O título de artilheiro da 2ª Divisão foi entregue para o jogador Willian de Sousa, da equipe do Corinthians, com 13 gols. Carlos Alberto, goleiro do G.R Rio do Ouro, levou a melhor e garantiu o título de goleiro menos vazado.

Para fechar o dia intenso de finais dos campeonatos de futebol de campo, o E.C Brasília garantiu a vitória em cima do R.F.C, por 1 a 0, pelo campeonato Master 40. O gol foi marcado pelo jogador Joel. O terceiro lugar da competição ficou com a equipe do Cruz de Malta.

Destaques – O jogador Joel garantiu o título de artilheiro da competição, com 11 gols na temporada. Odair, do Cruz de Malta, levou o troféu de goleiro menos vazado.