Circuito Municipal de Tênis de Mesa reúne mais de 100 participantes

30

Com 137 inscritos, a 2ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa de Caraguatatuba foi um sucesso. Realizado no último sábado (21/09) no Ciase Travessão, o evento contou com a participação atletas de todas as idades.

Organizado pela Secretaria de Esportes e Recreação, o evento arrecadou 74 litros de leite, 17 litros de óleo, 8 pacotes de papel higiênico, além de uma cesta básica, que serão doados para o Asilo Lar Vicentino.

Este é o terceiro ano que o circuito é realizado, e a segunda etapa teve 48 inscrições a mais em relação à primeira.

A professora Mayara Cardim destaca a importância que a modalidade está ganhando no município, “Esse aumento nas inscrições demonstra o quanto os eventos de tênis de mesa estão sendo bem vistos e estão gerando interesse. Até atletas de outras cidades querem participar”.

Ela lembra ainda que o evento começou pequeno, com cerca de 30 a 40 participações e hoje, pretende expandir ainda mais, para que atletas de outras cidades da região possam participar.

Com o objetivo de potencializar a modalidade, dar oportunidade para crianças, jovens, adultos e idosos o projeto a inda contribui com doações para as instituições que mais necessitam.