Navio fantasma de Caraguá assombra equipe do Corinthians de futebol americano e vence jogo da primeira rodada

58

O time de futebol americano, campeão da “Pick Six Cup 2017”, Caraguá Ghost Ship, conquistou uma vitória muito importante na primeira rodada da “Pick Six Cup 2019”. Eles enfrentaram a tradicional equipe do Corinthians Steamrollers. O jogo foi realizado nesse domingo (21/07), em Jundiaí – SP.

Com um impressionante resultado, em uma disputa muito acirrada, o Ghost Ship se sobrepôs. E com a imposição do seu ataque no jogo, o time marcou 21 pontos. Já a equipe adversária conseguiu marcar 15 pontos. O destaque da partida foi Roberto Fernando (Tinho), número 85, running back (corredor).

Joaquim Ferrari atua no ataque do Navio Fantasma de Caraguá (Caraguá Ghost Ship). Ele é responsável por impedir que owide receiver (do ataque) receba o passe, desviando o passo do Quarterback. Joaquim contou que o jogo foi muito difícil, mas que se divertiu muito. “Valeu muito a pena; em campo, o time é ótimo”, ressaltou.

Com a vitória, o Ghost Ship enfrenta o São José Jets na segunda rodada da “Pick Six Cup 2019”, no dia 18/08. O jogo será realizado em Caraguatatuba, com local e horário ainda não definidos.