Atletas de Caraguatatuba ouro em três categorias no II Caraguá Cup

63

Os jovens atletas de Caraguatatuba mostraram que são bons de bola, conquistando o primeiro lugar em três categorias, Sub 11, Sub 13 e Sub 14 no Caraguá Cup, que foi realizado em Caraguatatuba de 14 a 20/07.

Pela segunda vez, as quadras esportivas do município foram palco das competições de futebol de base no evento, organizado pelo Bola na Rede Eventos Esportivos, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

O evento aconteceu entre os dias 14 e 20 de julho. Nas competições do final de semana (20/07), foram decididos os jogos finais das oito categorias: Sub 09, Sub 11, Sub 12, Sub 13, Sub 14, Sub 15, Sub 16 e Sub 17. O encerramento do evento ocorreu no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves(CEMUG).

As competições são realizadas semestralmente em cidades diferentes, e contam com equipes técnicas de grandes clubes, como Palmeiras, Corinthians, Atlético Mineiro, entre outros. A segunda edição do Caraguá Cup teve participação de 15 cidades de estados diferentes, entre eles Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e São Paulo, totalizando 1680 atletas. 

Confira abaixo os campeões por categorias:

SÉRIE OURO

Sub 09

Espaço Criança – Araraquara

Sub 11

Bola Dez - Caraguatatuba

Sub 12

Soccer Club - São José dos Campos

Sub 13

Bola Dez - Caraguatatuba

Sub 14

Bola Dez - Caraguatatuba

Sub 15

CFA- Taboão da Serra

Sub 16

Fut Talentos - São Paulo

Sub 17

Fut Talentos - São Paulo