Caraguatatuba coquista dois ouros e um bronze nos Regionais: Damas é tricampeã

76

Caraguatatuba conquistou as primeiras medalhas nos 63° Jogos Regionais, que estão sendo disputados nas cidades de Ilhabela e São Sebastião. Foram dois ouros e um bronze nas disputas desta sexta-feira (05/07).

A equipe de damas conquistou o inédito tricampeonato da competição enfrentando na final a cidade de São Sebastião e empatando em 5 a 5. Com a pontuação geral, Caraguatatuba levou a melhor e levou o ouro e garantiu vaga para a disputa dos Jogos Abertos de Marília, de 14 a 26 de outubro.

Além disso, o outro ouro do dia foi no Badminton Feminino Sub-20 por equipe. A equipe de Caraguatatuba venceu na final Francisco Morato por 2 a 1 Já os meninos ficaram com o bronze ao bater a cidade de Cruzeiro por 3 a 0.

 

Outros resultados

Os atletas que participaram do segundo dia de competições dos 63º Jogos Regionais garantiram bons resultados para Caraguatatuba, avançando para as próximas fases em várias modalidades.

Na quinta-feira (04/07), a equipe de basquete masculino livre bateu Guararema por 93 a 39. No futebol masculino sub-20 vitória dos meninos por 3 a 0 contra a equipe de Lavrinhas.

Duas vitórias no vôlei de praia. A dupla feminina bateu Franco da Rocha por 2 sets a 0 e a masculina bateu Cruzeiro também por 2 sets a 0.

Final de semana

No final de semana, as equipes de Caraguatatuba terá disputas no basquete, bocha, ciclismo, capoeira, damas, futebol, futsal, handebol, judô, malha, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol e vôlei de praia. As modalidades extras futevôlei, jiu-jitsu e futebol de mesa também terão competições.