Prefeitura atende quase 450 esportistas em 12 modalidades no Ilha Morena

60

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, atende 445 esportistas que participam de 12 modalidades no Clube Ilha Morena, localizado no bairro do Morro do Algodão, Região Sul da cidade.

São atletas oriundos dos bairros Morro do Algodão, Pontal Santamarina, Golfinhos e Palmeiras. Entre as modalidades oferecidas estão: capoeira, fit dance, futebol, hidroginástica, jiu jitsu, karatê shotokan, karatê so kyoukusin, natação, tae chi chuan, tênis, tênis de mesa, urban mix, vôlei de praia e massoterapia.

Desde o ano passado, a Prefeitura de Caraguatatuba firmou contrato de locação com a empresa Ilha Morena Praia e Pesca para a realização de eventos esportivos e treinamentos de atletas da cidade.

São utilizados os espaços de convívio, salões para treinamentos e reuniões, piscinas, quadras de tênis, vestiários e demais dependências do local.

“A utilização do espaço tem como foco a descentralização das atividades esportivas. Atendemos a comunidade, da mesma maneira que atendemos no Centro Esportivo Municipal e outros espaços esportivos por meio de inscrições”, ressaltou o prefeito Aguilar Junior.

Todas as atividades são orientadas pelos professores da Secretaria de Esportes e Recreação.