Boxeadores de Caraguatatuba conquistam o 6º lugar no 14º Campeonato Paulista de Boxe

74

A equipe de boxe de Caraguatatuba, representando a Secretaria de Esportes e Recreação, sob o comando da professora Joelma da Silva Prado Sousa, técnica e árbitra de Boxe Olímpico, participou do 14º Campeonato Paulista de Boxe, realizado na cidade de Boa Vista – SP, nos dias 06, 13, 20 e 27 de abril, e do dia 04 até o dia 11 de maio.

No evento, a cidade de Caraguatatuba conquistou o 6° lugar entre as 33 escolas de boxe das cidades do Estado de São Paulo.

O atleta Wesley Ciganinho conquistou o cinturão de ouro na  categoria mirim 45 kg. Os boxeadores Sanderson Saanh, Thaissa Camargo, e Mila Andrade também ficaram com os cinturões de ouro nas categorias elite 69kg, cadete 57 kg e cadete 81 kg, respectivamente. Os cinturões de prata foram conquistados pelos boxeadores Maria Fernanda, na categoria  cadete 57kg, e Daniel Santos, na categoria elite 64 kg.

As medalhas de prata foram conquistadas pelos atletas Daniel Santos na categoria peso 64 kg, Pablo Luydy, peso 60 kg e Maria Fernanda, peso 57 kg.