Mais de 20 mesatenistas de Caraguatatuba disputam a 1ª Etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa

8

Atletas de Caraguatatuba trouxeram para casa 18 medalhas conquistadas na 1ª Etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa (LVTM), realizada no SESI, em São José dos Campos, no último domingo (10/03). A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, foi representada por 23 jogadores. Ao todo, a competição contou com, aproximadamente, 200 atletas entre as categorias masculina e feminina, com idades entre 12 a 65 anos.

Dentre os campeões deste domingo estão Maria Eduarda Carrijo, que conquistou o 1º Lugar na categoria Mirim Feminino; Eric Aquino, campeão Mirim Masculino não Federado; Camila Siqueira e Gisele Cunha, que conquistaram  2º e 3º lugar na categoria Juvenil Feminino. Daniel Canto ficou em 3º lugar na categoria Mirim Masculino  não Federado, Jair Bueno conquistou o 4º lugar na categoria Super Veterano e Mayara Cardim na categoria Adulto, também finalizou a competição em 4º lugar.

Além destes, quem obteve resultado na competição foram os mesatenistas Lucas loffredo, que conquistou o 4º lugar na categoria Infantil Masculino não Federado e também Evisley Canto, na categoria Infantil Feminino não Federado.

O técnico responsável, Rodrigo dos Santos, disse que se sente satisfeito com o resultado dos mesatenistas. “É o primeiro torneio da maioria dos atletas. Dessa vez, a competição contou com a participação de mais jogadores. Muitos são novos no esporte e começaram a competir esse ano. O resultado foi muito bom para começo de temporada. Nossos jogadores, mesmo não conseguindo conquistar medalha, avançaram no grupo. Me sinto confiante de que, neste ano, iremos conseguir resultados ainda melhores para Caraguatatuba”, completou o técnico.