Equipe de Caraguatatuba conquista 3º lugar no ranking geral do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas

15

 A equipe de Caraguatatuba, representante da Secretaria de Esportes e Recreação, comandada pelo professor João Baduca, conquistou o 3º lugar no ranking geral por equipe, no Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, realizado em Porto Alegre-RS.

A atleta Rafaela Monilly foi a 3ª colocada na prova de 5km pela categoria Júnior; Isabela Perroni, conquistou o 1º e 3º lugar na prova de 10km e 5km na categoria Infantil;  e Fernanda Santinoni foi a 3ª colocada na prova de 10Km, também na categoria infantil.

A equipe dividiu pódio com grandes nomes como o Clube Corinthians e o anfitrião da etapa, Grêmio Náutico União, além de muita experiência para as próximas edições do campeonato.

João Baduca se considera satisfeito com o desempenho dos esportistas durante a competição. "Ressaltar a participação de meus parceiros de trabalho nessa caminhada é essencial, desde os meus esforçados atletas até os profissionais que trabalham para otimizar o desempenho deles. Tudo isso foi conquistado pelo esforço em conjunto que tivemos. É isso que nos faz uma verdadeira equipe", relatou o técnico.

A equipe de Caraguatatuba já se prepara para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, que será realizada nos dias 30 e 31 do mês de março.