Astros da seleção brasileira atraem grande público na Arena Verão Esportiva de Caraguatatuba

82

O primeiro final de semana da Arena Verão Esportiva de Caraguatatuba foi agitado com a presença de grandes craques da seleção brasileira de vôlei.

Serginho, Murilo, Lucas Lóh, Lipe, Éder, Sidão, William, Kalé e Jaqueline participaram neste domingo (06/01) do Desafio 4 x 4, na arena montada na praia do Indaiá, com entrada franca.

Os atletas interagiram com a galera e fizeram clínica com os atletas da cidade. A equipe feminina de Caraguatatuba teve a supervisão da craque Jaqueline.

“É muito bom estar em Caraguatatuba e ter o contato com essas meninas. É a futura geração e sei que elas querem estar perto dos ídolos. Só tenho que parabenizar a Prefeitura pela oportunidade”, disse a atacante Jaque.

Outro que participou do evento foi o líbero Serginho. “É muito gostoso estar em contato com essa galera. É uma diversão entre amigos, mas é importante termos esse carinho do público. Parabéns à Prefeitura e ao prefeito Aguilar Junior pelo evento”.

A pequena Giovana, de 8 anos,foi chamada para bater bola com os campeões mundiais e olímpicos. “Estou muito feliz e gosto muito da Jaque. Quero ser jogadora de vôlei”.

O evento contou com a presença do prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, e do presidente da Câmara, Carlinhos da Farmácia.

Fora da arena principal, os presentes puderam acompanhar de forma gratuita aulas de zumba e alongamento, além de estrutura com espaço kids e brinquedos infláveis durante todos os finais de semana do mês de férias escolares.

A Arena Verão Esportiva 2019 ocorre atédia 27 de janeiro e ainda estão previstos vários eventos, com a Arena Freestyle, Futebol dos Artistas e Futebol Máster.