Torcedor do Fortaleza é baleado na final da Copa Brahma. Jogo final é cancelado e torneio terá dois campeões

274
A primeira divisão da Copa Brahma não conheceu seu campeão dentro de campo neste domingo. Uma confusão no estacionamento ao lado do gramado do Cemug que terminou com 3 tiros sendo disparados contra um membro da torcida presente ao estádio acabou por cancelar a partida. Tanto a equipe do  Fortaleza quanto a equipe do Casa Branca serão declaradas campeãs.
Tudo começou 20 minutos antes do final da partida entre Cirrose e Auto Escola, uma das 3 finais marcadas para o Cemug no domingo. Após a chegada da equipe do Fortaleza ao local da partida houve provocação por parte de uma pessoa relacionada a semi final ganha pelo time do Fortaleza. Após reação de um torcedor do Fortaleza, o indivíduo que provocou os membros da equipe da zona sul sacou o revólver e efetuou três disparos, acertando dois disparos nos braços e um na cabeça deste torcedor que reagiu. Houve correria nas arquibancadas após as pessoas ouvirem os barulhos dos tiros. O indivíduo ainda teria ameaçado o público dizendo que quem o impedisse de fugir também seria baleado.
Após a fuga, foi chamada a ambulância e levou a vítima para a Santa Casa.
No Cemug, após o susto Paulinho Chininha, que é responsável pelo departamento de futebol, e o secretário de esportes Edvaldo Ormindo decidiram que as 2 equipes envolvidas na final da primeira divisão da Copa Brahma serão declaradas campeãs.