Levi's Games é campeão da série ouro do Municipal de Futsal

46


 Levy´s Game  conquistou a série ouro do Municipal de Futsal disputou ao vencer o Rio do Ouro Futsal  por 4 a 2.

O Levy´s Game saiu na frente, com gol feito por Rafael 1x0. Mas, o Rio do Ouro Futsal foi buscar o empate aos 19 minutos, nos pés de Pedro Henrique. 1x1. Daí para frente o que se viu foi uma disputa acirrada, que garantiu momentos de muita emoção até o fim da 1ª etapa.

Já no 2º tempo, o Levy´s Games com um time mais eficiente em quadra acabou abrindo a vantagem por 4 a 1, com gols de Rafael e dois gols de Samuel. O Rio do Ouro Futsal ainda teve forças no final descontou para 4 a 2, mas já era tarde, pois o jogo terminou segundos após.

Após o jogo ocorreu a premiação. Antes foi realizada uma homenagem ao saudoso Ivan Micheletto Rossi “ o Zinho”. Na sequência foram entregues os  troféus para o Campeão: Levy´s Game; Vice: Rio do Ouro Futsal e para 3º colocado Unidos Ponte Seca.  O goleiro menos Vazado Patrick e os artilheiros Rafael André  e Rafael André todos do (Levy´s Game).

A premiação contou com a presença do Secretário Adjunto Paulinho Chininha, e ainda na retaguarda Ulian Meira e Daniela. Alex Ricardo Santana e João Carlos Fortunato foram os árbitros, e o 4º arbitro Luís Felipe. Na mesa os trabalhos de Neto Chininha e Sandro Firmino. O evento foi promovido pela Secretaria de Esportes, e supervisionado pelo Departamento de Futebol.