Nóis Complica conquista a série bronze do Campeonato Municipal de Futsal

35
Nesta última quarta-feira (07/11), a bola rolou com muita emoção no Ginásio do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, em Caraguatatuba, na final da Série Bronze do Campeonato Municipal de Futsal 2018. As últimas partidas tiveram disputas acirradas entre a equipe União do Morro 47, que venceu a competição contra Lion F.C. 46 por 5 a 4.

Quem garantiu as goleadas desta partida foram os jogadores Márcio André, Luis Fernando, Adielson dos Santos e Alan de Souza da Lion F.C. e João França, que realizou três gols, junto com Rennan Cesar e Bruno de Jesus, pela União do Morro, na jogada pelos 3º e 4º grupos.

Às 21h, entrou em campo o time Nóis Complica, que venceu por 4 a 2 o Atlético Casa Branca. Os gols foram de Alison do Nascimento, Alex Fernando, Everton Bruno e Jefferson Henrique pela Nóis Complica e de Leonardo Pereira e William Pereira pelo Atlético Casa Branca.


O artilheiro do campeonato foi Alex Fernando Rios Santos Camargo da equipe Nóis Complica e o goleiro menos vazado foi Valber Antunes dos Santos da equipe do Atlético Casa Branca.