Atletas de Caraguatatuba conquistam ouro, prata e bronze no 1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia em Itupeva

72

Doze alunos do vôlei de praia da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, estiveram neste final de semana (02, 03 e 04/11), em Itupeva, para participar do 1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia na cidade de Itupeva (SP). Ao todo, a cidade conquistou medalhas de ouro, prata e bronze com duplas que representavam Caraguatatuba.

 O torneio aconteceu no Parque da Cidade e recebeu duas duplas femininas de Caraguatatuba e três duplas masculinas, que treinam pela Secretaria de Esportes.

Segundo a técnica, Shirley Arantes, participaram da competição apenas atletas federados. “O torneio é de alto nível e estamos aproveitando esta oportunidade para treinar para os jogos abertos”, destaca. A técnica conquistou com sua dupla medalha de ouro para Caraguatatuba.

Os próximos passos serão dados pelos atletas Júlio César, Luan Machado, que ficaram em segundo lugar e Kawane Caldeira, que conquistou bronze. Todos estes atletas disputam o Campeonato Brasileiro em novembro.

Além disso, a maior parte dos competidores partem também para os Jogos Abertos, quando representarão mais uma vez Caraguatatuba na cidade de São Carlos de 12 a 24 de novembro.