Caraguatatuba está na semifinal da Taça Band Vale

15

A equipe de Caraguatatuba SECER, após vencer a equipe do Wolfs pelo placar de 3 x 1 no dia 27/10, na categoria sub-11, foi classificada para a semifinal da Taça Band Vale de categorias de base, no campo do Arena Sul, na cidade de Taubaté.

A equipe, sob o comando dos professores Cláudio Roberto, Leonardo (Léo) e Lincon, atuou de forma perfeita. Os atletas vêm em uma sequência de jogos importantes depois de terem ficado com o vice- campeonato na cidade de Bueno Brandão (MG).

A perda do título deixou os atletas engasgados e com mais garra.

Já a categoria sub-13, comandada pelos professores Cláudio, Leo, Lincon, Matheus e Douglas, no dia 28/10, arrancou um empate diante da equipe do Moreira Sports. O   resultado foi de 1 x 1, em um jogo bem disputado. No próximo final de semana, eles se enfrentam novamente para decidir quem vai a semifinal.

A categoria Sub-15 está de fora da decisão após perder para a equipe do São Paulo de Taubaté pelo placar de 2 x 0. As  categorias de Base estão sendo representadas pelos núcleos da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba.

Confira a próxima rodada da categoria Sub 13:

SPFC TTÉ X SECER     02/11, às 0