Prefeitura assina contrato de locação com Ilha Morena para treinamento de 3 mil atletas e profissionais

16

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, firmou contrato de locação com a empresa Ilha Morena Praia e Pesca para a realização de eventos esportivos e treinamentos de atletas da cidade.

Poderão ser utilizados os espaços de convívio, salões para treinamentos e reuniões, piscinas, quadras de tênis, vestiários e demais dependências do local.

Para isso, a Secretaria de Esportes e Recreação disponibilizou horários para as atividades de segunda a sexta-feira.

Campo de futebol, piscina de hidroginástica, quadras esportivas, salões de treinamento e convenção poderão ser utilizados sempre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo, afirma que esta proposta estava no Plano de Governo. “Esta parceria é com foco, principalmente, na descentralização das atividades esportivas, proposta do prefeito Aguilar Junior. Estaremos atendendo a toda comunidade, da mesma maneira que atendemos no Cemug, por meio de inscrições”, ressaltou.

Todas as atividades serão orientadas pelos professores da Secretaria de Esportes e Recreação. Estima-se que 3 mil atletas e profissionais utilizarão o local diariamente.