Caraguatatuba conquista 4º lugar nos Jogos Regionais 2018

136

Com146 pontos, a Delegação de Caraguatatuba ficou em 4º lugar nos 62º Jogos Regionais e finalizou a competição na linha de frente entre as outras três cidades do Litoral Norte dentre outros 38 municípios participantes.

Neste sábado, mais uma medalha de bronze foi adicionada às outras 18 já conquistadas pelos atletas caraguatatubenses no decorrer das disputas que ocorreram de 17 a 28/07 em São Sebastião e Ilhabela. Desta vez, a modalidade extra, Jiu Jitsu, faturou 3º lugar no quadro geral, com a participação de 18 lutadores que levaram para casa, individualmente, dois ouros, duas pratas e dois bronzes neste sábado (28).

A Ginástica Rítmica, com as disputas finalizadas também neste sábado, conquistou classificação e ficou em 7º lugar com meninas que se apresentaram pela primeira vez na competiçã,o dirigidas pela professora Beatriz Coelho.

A delegação de Caraguatatuba disputou os Jogos Regionais 2018 em mais de 20 modalidades com 344 atletas. Dentre as modalidades oficiais do evento, a cidade teve representantes no atletismo, badminton, basquetebol, damas, handbol, karatê, judô, futebol, damas, taekwondo, natação, tênis de mesa, entre outras.

Quadro de medalhas

Caraguatatuba conquistou ouro nas modalidades Damas, Vôlei Masculino de Praia, Badminton Feminino e Basquete Feminino. Com a prata e o bronze do Atletismo ACD; prata e bronze do Tênis de Mesa e o bronze do Biribol, somados ao bronze dos meninos do Futebol, do Jiu Jitsu e às conquistas de outras modalidades, a cidade finaliza a competição com quatro medalhas de ouro, quatro de prata e onze de bronze.

No Badminton Masculino, Caraguatatuba conquistou o segundo lugar; no Vôlei de Praia Feminino, a cidade está também em segundo lugar; no Karatê Masculino e Feminino, o município ficou em terceiro lugar; assim como no Tênis Feminino e Masculino e no Handbol Masculino, modalidades nas quais Caraguatatuba também obteve o terceiro lugar. Na Capoeira Masculino e Feminino, a cidade finalizou a modalidade em quinto lugar; na Natação ACD Feminino, Caraguatatuba também fechou em quinto lugar.