Caraguatatuba é bronze no Futebol e lidera disputa entre cidades do Litoral Norte nos Jogos Regionais

168

Nesta terça-feira (24/07), atletas de Caraguatatuba reforçaram as chances de medalhas em diversas modalidades nos Jogos Regionais 2018. No Futebol, o bronze já está garantido, após disputa bastante acirrada contra Francisco Morato em Ilhabela, quando venceram o time visitante por 1 a 0.

Na modalidade Damas, foi dia da equipe de Caraguatatuba garantir seu lugar na final, depois de dispararem nos pontos no confronto contra Poá e finalizarem a disputa com 9 a 1 no placar. Quem também garantiu, nesta terça-feira, sua continuidade na competição, foram os atletas do vôlei masculino, que estrearam nos Jogos Regionais na disputa contra Cruzeiro e venceram a partida por 2 a 0.

Nas equipes de Vôlei Masculino de Praia, Badminton e Basquete Feminino Caraguatatuba já é ouro. Com o bronze dos meninos do Futebol, a cidade segue agora na competição com três medalhas de ouro, duas de prata e sete de bronze. Na somatória da pontuação parcial, a cidade atingiu 89 pontos e conquistou a quarta colocação geral, na linha de frente entre as outras três cidades do Litoral Norte.

No Badminton Masculino, Caraguatatuba já conquistou o segundo lugar; no Vôlei de Praia Feminino, a cidade está também em segundo lugar; no Karatê Masculino e Feminino, o município ficou em terceiro lugar; assim como no Tênis Feminino e Masculino, modalidades nas quais Caraguatatuba também obteve o terceiro lugar. Na Capoeira Masculino e Feminino, a cidade finalizou a modalidade em quinto lugar; na Natação ACD Feminino, Caraguatatuba também fechou em quinto lugar.

Na quarta-feira, será a vez dos esportistas do Atletismo ACD (Atleta com Deficiência) realizarem suas primeiras disputas com início da competição, às 8h, no Estádio Otoniel Santos em São Sebastião.  Na Etec de São Sebastião, o Tênis de Mesa Masculino joga contra Guaratinguetá a partir das 9h. O C.A. Pontal da Cruz, mais uma vez recebe o clássico Caraguatatuba versus São Sebastião, desta vez, entre as meninas do Vôlei Feminino 20 às 9h. Na sequência, o Vôlei Masculino 20 entra em quadra contra São José dos Campos.

Às 10h, a equipe da Bocha joga contra Franco da Rocha no CAE Pontal da Cruz. Futsal Feminino confronta Guararema, às 16h, na EM Solange d Paula na Enseada, também em São Sebastião. Às 15h, Xadrez Masculino Livre encara disputa contra Franco da Rocha no Tebar Praia Clube.

Em Ilhabela, os atletas de Damas confrontam São Sebastião, às 14h30, no Centro Cultural Praia Grande. Às 19h, equipe de Vôlei Masculino Livre de Caraguatatuba enfrenta o time anfitrião no Ginásio Gilson Gomes Pina.