Torneio Núcleo Olaria de Futsal chega ao fim

37

O ginásio Jorge Burihan, no bairro Olaria, recebeu nos últimos dias 27, 28 e 29 o I Torneio Núcleo Olaria de Futsal, idealizado e realizado pelos professores Márcio Soares e Jaqueline Myrian.

 

O campeonato de futsal feminino contou com seis equipes participantes e teve como campeã a equipe de Guarulhos, SINTHORESP. A vice-colocação ficou com o time da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba e o terceiro lugar foi da equipe 2 Toques, vinda de Ferraz de Vasconcelos.

 

Junto dos troféus e medalhas para as três primeiras colocadas, a organização também premiou as melhores atletas da competição. Lucimara Rocha, do SINTHORESP, foi a artilheira do campeonato, com 13 gols; Carleane Paz e Caroline Moura, da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba foram a melhor goleira e destaque da competição, respectivamente.

 

O evento ainda contou com apresentações culturais e esportivas, como ginástica rítmica, zumba, hapkido e capoeira. Antes da partida que definiu a campeã, houve uma homenagem às ex-atletas caraguatatubenses, Fábia Aparecida Rosa dos Santos e Vanessa Ferreira da Silva, que receberam o uniforme que usavam quando eram atletas da cidade e outras lembranças.