Atletas da Natação de Caraguatatuba conquistam 4º lugar em todo Estado de São Paulo

95

Setsuko Ezawa e Incas Pinto ficaram em 4º lugar em seus estilos nas provas de Natação da última etapa dos Jogos Regionais do Idoso (Jori 2018). Na etapa, equivalente aos Jogos Abertos do Idoso (JOI), a nadadora Valdete Sona conquistou a 7ª colocação nos 50 metros costas. 

 

No quadro geral da modalidade, Pinto obteve o 4º lugar nos 50 metros livre; Esawa, 4º lugar nos 25 metros costas e 8º lugar nos 25 metros livre e Sona ficou na 7ª colocação dos 50 metros costas.

 

“Eu atingi o objetivo que desejava, que era manter o meu tempo. Chegar até aqui e, com o meu tempo, ser o 4º lugar de todo Estado, é mais que uma honra, não tem preço”, definiu Incas. 

 

Para o técnico da equipe, Rafael Sousa, os resultados alcançados são motivo de muito orgulho. Quero agradecer, em especial, ao nosso prefeito Aguilar Junior, ao secretário de Esportes, Edvaldo da Silva e ao nosso chefe de delegação Dagoberto Oliveira pela dedicação e apoio que sempre recebemos”, destacou. 

 

Na quarta-feira (28/03), Caraguatatuba segue na competição com a atleta Maria Aparecida Ventura do atletismo, que conquistou ouro em sua modalidade na última etapa, que ocorreu em São Sebastião, de 28/02 a 01/03.