Cemug recebe cerimônia de abertura da Copa de Futsal da Categoria de Base neste domingo (25)

132

 

A cerimônia de abertura da Copa de Futsal Gatorade da Categoria de Base será neste domingo (25/05), às 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba. O campeonato reúne 56 equipes das categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Feminino Sub-15. As partidas começam no próximo sábado (31/03), às 9h e 14h, no Cemug e na Quadra do Tinga, respectivamente.  

O grupo único da Sub-7 é formado pelos times da Pastoral, Gelaf, Cruzeiro EC, Núcleo Indaiá e Donos da Bola/Sumaré. Quatro agremiações se classificam para as semifinais. 

No Grupo A da Sub-9 estão Projeto Integração, Pastoral, Estrela da Amizade, Garotos Bons de Bola e Cruzeiro EC A. O Grupo B conta com Bola 10 A, Cruzeiro EC, Donos da Bola/Sumaré, Ciase (Centro Integrado de Ações sócioeducativas) Sumaré. Os dois melhores colocados de cada chave fazem as semifinais. 

As equipes do Cruzeiro EC B, Cruzeiro EC A, Pastoral B e Ousadia & Alegria/Perequê-Mirim compõem o Grupo A da Sub-11. Os times da Pastoral A, Estrela da Amizade, Meninos do Porto/Indaiá e Bola 10 competem no Grupo B. A categoria finaliza com Projeto Integração, Donos da Bola/Sumaré e Garotos Bons de Bola no Grupo C. Os oito melhores avançam em direção às quartas de final.

A Sub-13 tem Estrela da Amizade, Gelaf, Núcleo Centro/Sul e Real Porto Novo no Grupo A. As equipes da Pastoral, Cruzeiro EC, Garotos Bons de Bola e Ousadia & Alegria/Perequê-Mirim formam o Grupo B. Os Meninos do Porto, Estrela do Morro A e Estrela do Morro B disputam no Grupo C. Os times dos Donos da Bola 10, Projeto Integração e Donos da Bola/Sumaré se enfrentam no Grupo D. Oito agremiações se classificam para as quartas de final.

No Grupo A da Sub-15 estão Ousadia & Alegria/Perequê-Mirim, Donos da Bola Sumaré e Meninos do Porto. O Grupo C conta com Cruzeiro EC, Núcleo Indaiá e Garotos Bons de Bola. Os clubes da Pastoral, Núcleo Centro/Sul e Gelaf jogam no Grupo C. Bom Prato FC, Bola 10, Núcleo Indaiá A e Real Madri competem no Grupo D. Os oito melhores colocados lutam por quatro vagas na semifinal da categoria.

As agremiações Pastoral/ Emef Profª Maria Aparecida Ujio, Pastoral/ Ciase, Olaria e Projeto Integração competem entre si no grupo único do Feminino Sub-15. Os 1º e 2º lugares fazem a final da categoria.

A Copa de Futsal Gatorade da Categoria de Base é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação