Corredores de Ilhabela se destacam em Meia Maratona Internacional de São Paulo 2018

66

No ultimo final de semana, os corredores Adailton dos Santos e Michele Pereira, representaram muito bem o município na tradicional Meia Maratona Internacional de São Paulo. A competição é reputada como um dos principais eventos de corrida de rua do país,  e reuniu centenas de competidores do Brasil e exterior, como Quênia, Argentina e Bolívia.

A corredora Michele Pereira, foi igualmente bem na prova, no Pelotão Feminino. Michele conta ter sido esta sua primeira vez tanto na meia maratona quanto em uma prova longa. “Eu estava muito ansiosa.  Foi um desafio pessoal, mudei minha alimentação e intensifiquei minha rotina de treinos, tudo para concluir bem a prova. Fiquei muito feliz com o resultado”, disse.

Os atletas locais trouxeram na bagagem, mais uma vez, a felicidade de missão cumprida. O corredor Adailton dos Santos concluiu a prova com o tempo de 1h14m7s, ficando em 21º no geral, pela categoria Elite Masculino.

 

A atleta finalizou a prova com o tempo de 1h54m31s, conquistando a 8ª posição em sua categoria; no geral feminino, ficou em  144 º lugar.

Para o prefeito Marcio Tenório, a participação no campeonato já foi, por si só, um grande feito. “É motivo de orgulho para o município ser representado por atletas como Adailton e Michele, sei o quanto eles batalham para alcançar seus objetivos e quanto são dedicados ao esporte. É um ganho para Ilhabela ser representada tão bem em um evento deste porte”, declarou.

Os atletas recebem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.