Reviver de Verão: Caraguatatuba terá recreação e esporte em praias e espaços públicos

67

A partir de 6 de janeiro, a Prefeitura de Caraguatatuba preparou uma programação especial para moradores, veranistas e turistas curtirem o verão.

Trata-se do Projeto Reviver de Verão, que ocorrerá sempre de terça a domingo. Na oportunidade, os monitores e professores da Secretaria de Esportes e Recreação promoverão atividades em quatro praias e em espaços públicos. O objetivo é levar música e brincadeira da época de nossos pais nos quatro cantos da cidade.

Na praia da Cocanha, estão programadas aulas de zumba e recreação, enquanto na Martim de Sá ocorrerão Torneios de Futvolei, Vôlei de Praia e Frescobol.

A praia do Indaiá será palco do Torneio Intermunicipal de Vôlei pra Idosos. No Centro, na Praça Tom Ferreira, estão programadas aulas de zumba, strettbool e Torneio de Skate.

Já as praças da Região Sul receberão aulas de fitdence e recreação, enquanto o Núcleo do Getuba e os Ciase do Sumaré e Travessão ganham recreação com crianças e idosos.

Arena Verão Esportiva

Já no Indaiá/Aruan, a Prefeitura terá o maior espaço regional para a prática de esportes. A Arena Verão Esportiva terá programação diferenciada nos finais de semana de 6 e 7, 13 e 14, 20 e 21, e 27 e 28 do de janeiro.

Entre as atrações confirmadas estão: Torneio de Futebol Máster com a participação dos quatro grandes clubes do Estado (São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras); Desafio de Vôlei de Praia 4x4 com estrelas da modalidade; Futebol dos Artistas; Desafio de Futebol de Praia com grandes nomes do futsal brasileiro; Clínicas de Futebol e de Vôlei.

Haverá ainda aulas de zumba e alongamento, além de entretenimento com danças variadas.

A arena será completamente iluminada com arquibancadas cobertas, palco, vestiários, Espaço Kids coberto e sanitários.