Ciclistas de Ilhabela ocupam pódios no Desafio Top Bike

24


Atletas do município, apoiados pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistaram ótimos resultados na 3ª etapa do Desafio Top Bike, realizada em Igaratá (SP), na última semana.

A equipe de Mountain Bike “Brutos da Ilha” obteve excelentes colocações na competição por categoria e na classificação geral.Luiz Carlos, Edilzio Dias e Sandomar Rosa, dominaram o pódio da categoria “Esporte”, conquistando, respectivamente, a primeira, segunda e quarta colocações, percorrendo 31 km em uma prova que contou com a participação de competidores de todo o Brasil, por isso considerada de alto nível técnico.

Para Luiz Carlos, que sagrou-se campeão da categoria, o resultado foi gratificante. “Ficamos orgulhosos com os resultados, que evidenciam o nome do município nessa e em outras competições, além de dar mais força em eventos futuros e divulgar o Mountain Bike em Ilhabela, influenciando também crianças e jovens a terem um interesse maior pelo esporte.” Afirmou.

Os ciclistas Anderson Rodrigues, Amarilson Queiroz e Emerson Heitor, também concorreram pela mesma categoria e obtiveram boas colocações, com isso os atletas ilhéus ficaram classificados entre os 37 primeiros em suas respectivas categorias.

Agora, eles se preparam para a 4ª e última etapa do Desafio Top Bike, que acontece em Mogi das Cruzes, no dia 3 de dezembro. Todos recebem apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.