Atletas de Caraguatatuba participam da abertura do JORI 2017

65

A cerimônia de abertura dos 21º Jogos Regionais do Idoso 2017 foi realizada na tarde desta quinta-feira (10/04) na cidade de São Sebastião, sede do evento que prossegue até o próximo domingo.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, e a presidente do Fundo Social de São Sebastião, Michelli Veneziani.

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, acompanhado da presidente do Fundo Social, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, fez questão de prestigiar o evento e acompanhar o desfile da delegação da cidade, composta pelos esportistas do voleibol Claudete Aquilino de Freitas Santos, João Barbosa dos Santos e Mary Greglalmirets. Quem também esteve na cerimônia foi o secretario de Esportes, João Silva de Paula Ferreira, o De Paula.

“É muito importante a participação de Caraguatatuba nestes Jogos Regionais dos Idosos. Quero parabenizar a todos. Nossa intenção é sempre essa, desenvolver cada vez mais o esporte, sobretudo, para os idosos. São Sebastião está de parabéns. Desejo que sejam excelentes jogos”, disse o prefeito.

Já o secretário De Paula salientou que o esporte não tem idade. “O importante é que as pessoas estejam em atividade a favor da saúde. Estar presente em um momento como esse é muito importante para a Secretaria de Esportes”, destaca.

Disputas

Caraguatatuba iniciou sua participação nos 21º Jogos Regionais com duas vitórias e uma derrota.

A delegação venceu na modalidade bocha a cidade de Franco da Rocha por 18 a 8. No vôlei masculino, Caraguá terminou a primeira rodada vencendo também Franco da Rocha por 2 sets a 0. Já as atletas do vôlei perderam para Ubatuba por 2 sets a 1.

Os 21º Jogos Regionais do Idoso segue até o próximo domingo e Caraguatatuba é representada por 78 atletas e 15 professores. A delegação é chefiada pelo professor de Educação Física, Dagoberto Oliveira Azevedo.